De volta ao Goiás após grave lesão, defensor projeta boa sequência com a camisa esmeraldina em 2023

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em 2022 a torcida esmeraldina teve uma grata surpresa com as atuações do zagueiro Sidimar, que chegou ao Goiás Esporte Clube bastante desacreditado por ser pouco conhecido no cenário nacional. Entretanto, quando o jogador estava emplacando uma boa sequência, acabou sofrendo uma grave lesão que o tirou dos gramados por um bom tempo. Agora, em 2023, o defensor voltou a ser titular da equipe e vem mostrando um futebol de alto nível neste início de temporada.

Sidimar projeta 2023 pelo Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Sidimar concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (18), na sala de imprensa do Estádio Hailé Pinheiro, onde o time realizou seu último treino visando a partida diante do Anápolis, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Goiano. Entre os assuntos abordados, o jogador comemorou seu retorno aos gramados e projetou um 2023 de sucesso com a camisa esmeraldina.

Estou muito feliz com a minha volta. Dentro de tudo o que aconteceu no ano passado, sofri bastante, mas tá valendo a pena agora. A gente sabe como é o futebol hoje em dia, que é muito físico, espero manter o meu desempenho – disse o zagueiro de 30 anos.

Embora seja um remanescente de 2022 e titular no time comandado por Guto Ferreira, Sidimar evita assumir um papel de líder. Prefere dividir a função com outros companheiros.

O peso tem que ser dividido com todos. Creio que nós jogadores sentimos isso, então a gente tenta passar durante os treinos, que a liderança deve ser dividida pra buscar os melhores resultados, mas sempre que a gente puder, individualmente, vamos exercer essa liderança – ressaltou.

Leia Mais: