Após decidirem para o Goiás, Guilherme e Matheusinho mostram poder de superação

Foto: Edição/Esmeraldino.com

O Goiás Esporte Clube conquistou uma sofrida vitória diante do Santa Fe, na Colômbia, resultado que classificou o time para a fase mata-mara da Copa Sul-Americana. O jogo terminou em 2 a 1 para o time esmeraldino, sendo que os dois gols foram marcados por jogadores que ainda não haviam balançado as redes desde que chegaram ao clube.

Guilherme e Matheusinho desencantam no Goiás

Goiás
Foto: Fernando Lima

Guilherme Marques chegou ao clube há pouco mais de três meses, quando foi contratado para ser o camisa 10 do time. Porém, sua adaptação ao futebol brasileiro, juntamente com a falta de ritmo (Guilherme estava um logo período sem atuar) acabaram dificultando uma boa sequência. Porém, com Armando Evangelista, o meia vem ganhando espaço, sendo titular e crescendo mais a cada jogo.

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Já Matheusinho veio para o clube em 2022, como uma aposta da diretoria, após se destacar pelo Ypiranga. O atacante teve um bom começo, ganhou moral com a torcida, mas rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito em junho e ficou cerca de 10 meses em recuperação. O jogador retornou apenas na Série A deste ano e foi titular somente diante do Bragantino, pela última rodada do Brasileirão.

Ambos os jogadores mostraram poder de superação e vontade de vestir e honrar a camisa esmeraldina, qualidades essas que costumam ser muito valorizadas pela torcida. Inclusive, comentaristas esportivos debateram muito nesta quinta-feira (29) sobre qual dos dois teria sido o melhor jogador em campo. De qualquer forma, a recuperação destes atletas veio no momento certo.

Leia Mais: