Para evitar desespero no Goiás, Ávila pede equilíbrio: “A tabela foi muito cruel com a gente”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O começo do Goiás Esporte Clube no Campeonato Brasileiro da Série A tem deixado os torcedores preocupados, já que em cinco jogos disputados, o time só conquistou uma vitória. Atualmente a equipe está na zona de rebaixamento, ocupando o 18° lugar, com três pontos. Além disso, o que traz mais aflição é o fato de que o time vem mostrando muitas dificuldades no ataque, sendo que conseguiu marcar apenas três gols até aqui, todos no único jogo que venceu. Já na defesa, o time sofreu 11 gols em cinco jogos.

Ávila pede equilíbrio ao Goiás

Goiás
Foto: Fernando Lima/GEC

Após a derrota para o Flamengo, em entrevista coletiva, o técnico interino Emerso Ávila, lamentou o resultado da partida, mas ressaltou que a equipe apresentou pontos positivos e espera uma evolução diante do Botafogo. Para Ávila, é preciso que o grupo mantenha o equilíbrio e evite desespero nesse início de competição.

Temos de ter equilíbrio, ele é necessário pra gente não cair no desespero, pois ainda estamos na quinta rodada. Enxergar os pontos positivos que tivemos, porque com certeza tivemos alguns e já pensar no Botafogo – frisou Emerson Ávila

Além disso, o treinador também fez questão de lembrar que o time esmeraldino enfrentou equipes que, em sua avaliação, são postulantes à parte superior da tabela – Athletico-PR, Corinthians, Internacional, Palmeiras e Flamengo.

A tabela foi muito cruel com a gente, em cinco rodadas e esses cinco adversários vão brigar por Libertadores até o final. É um campeonato muito complicado – avaliou Emerson Ávila.

Leia Mais: