Desfalque de peso no Goiás, segundo jogo de Bruno Pivetti e mais; veja as últimas do Verdão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Após a classificação na última terça-feira (01), diante do Sousa-PB, pela Copa do Brasil, o Goiás vira a chave e volta a pensar no Campeonato Goiano. O estadual está em sua reta final, sendo que nesse próximo final de semana, será a última rodada da primeira fase. O Verdão já está classificado, mas ainda existe um objetivo para se conquistar. O clube esmeraldino quer terminar a primeira fase na liderança geral do campeonato.

O motivo do Goiás buscar esse objetivo é simples, já que a equipe que terminar a primeira fase como líder geral, poderá decidir em casa todos os confrontos do mata-mata. Assim, ter essa vantagem é algo que pode facilitar muito as partidas finais do Goianão. Após a primeira fase, o campeonato será disputado em quartas de final, semifinal e final, todos com jogos de ida e volta, com as equipes melhores classificadas na primeira fase, decidindo os confrontos em casa.

Goiás tem desfalque de peso para o próximo jogo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Assim, pensando em conquistar uma nova vitória no estadual, o Goiás volta à campo no próximo sábado (05), às 16h30, para enfrentar o Grêmio Anápolis, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Esse duelo também marcará o segundo jogo do técnico Bruno Pivetti no comando do Goiás, além de ser sua primeira partida próximo ao torcedor esmeraldino. No entanto, o treinador terá um desfalque muito importante para esse duelo.

O meia Élvis, camisa 10 e capitão da equipe, não estará em campo. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida que disputou no estadual, diante do Anápolis, na vitória do Verdão fora de casa. Assim, Bruno Pivetti terá que quebrar a cabeça para montar a equipe titular desse jogo. Existem várias possibilidades que podem ser utilizadas pelo treinador, que deve testar algumas formações no treinamento desta tarde.

Confira as últimas do Verdão com o repórter André Rodrigues

Leia Mais: