Desfalque no Goiás por quase cinco meses, Sidimar explica recuperação antes do previsto

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O zagueiro Sidimar, de 30 anos, teve uma grave lesão nessa temporada, mas agora está de volta ao Goiás Esporte Clube após quase cinco meses parado. O defensor que teve um lesão no tendão de Aquiles, tinha previsão de retorno apenas na próxima temporada, mas conseguiu superar a expectativa de todos. Antes da lesão, Sidimar vinha sendo um pilar na defesa esmeraldina, titular absoluto com o técnico Jair Ventura.

Sidimar comenta retorno antes do previsto ao Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Nesta última segunda-feira (31), o zagueiro Sidimar, concedeu entrevista coletiva no CT Edmo Pinheiro, onde comentou sobre seu rápido processo de recuperação. O jogador inclusive já esteve em campo em uma partida oficial, essa pela Copa Verde, onde o time acabou eliminado em casa para o Real Noroeste. Em sua autocrítica, Sidimar disse ter se sentido bem, tanto física, quanto tecnicamente falando.

Estou muito feliz. Creio que o trabalho, a dedicação e o empenho que tive junto com o pessoal do departamento médico foi importante para meu retorno antes do previsto. Agradecer a Deus pela oportunidade e a reestreia na Copa Verde o pessoal optou por já fazer essa partida para ir pegando ritmo de jogo, que querendo ou não a gente perde com esse tempo parado – declarou Sidimar.

Sobre o tempo que ficou fora, Sidimar explicou a angústia de assistir aos jogos, mas não poder ajudar seus companheiros. Na mesma linha, o defensor também comentou sobre os vários erros de arbitragem contra a equipe esmeraldina nessa temporada.

Quando você está ali só observando de fora é complicado. Nós sentimos muito esses erros (de arbitragem), creio que poderiam ser pontos importantes na reta final da competição, mas nada impede o Goiás de fazer grandes jogos agora e buscar os objetivos até o final da temporada – ressaltou.

Leia Mais: