Com desfalque e retornos, Goiás se prepara para enfrentar o Fluminense pelo Brasileirão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube volta a campo neste próximo domingo (11), quando recebe o Fluminense, às 18h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo é de extrema importância para o time esmeraldino, que precisa da vitória para se afastar de vez do Z-4. Atualmente o Verdão é o primeiro time dentro da zona, em 17° lugar, com sete pontos.

Goiás tem retornos e desfalque

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Ainda sob o comando do interino Emerson Ávila, o Verdão terá algumas mudanças para enfrentar a equipe carioca. Para essa partida, o desfalque confirmado é do lateral-direito Maguinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Para seu lugar, a tendência é que Bruno Santos ganhe a vaga, sendo que existem também as opções de Diego atuar pelo setor, ou até mesmo do veterano Apodi.

Por outra lado, o time também conta com dois retornos importantes. O zagueiro Lucas Halter, que cumpriu suspensão automática na última rodada irá retornar ao time titular. Além dele, Matheus Peixoto, que conseguiu nesta semana resolver sua situação contratual com o Metalist, é mais um que deve pintar entre os 11 iniciais, pegando a vaga que foi ocupada nos dois últimos jogos por Gabriel Novaes.

Nesse jogo, os atletas terão um combustível a mais para poderem dar o seu melhor. Isso porque, nas tribunas da Serrinha se fará presente o novo treinador esmeraldino, o português Armando Evangelista, que irá iniciar seu clico à frente do Verdão na próxima segunda-feira (12). A tendência é que o Goiás entre em campo com: Tadeu, Bruno Santos, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Diego, Morelli (Guilherme Marques) e Palacios; Vinícius e Matheus Peixoto.

Leia Mais: