Com dois desfalques, Goiás terá ao menos uma mudança para pegar o Fortaleza

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

Já rebaixado para Série B de 2024, o Goiás Esporte Clube apenas cumpre tabela na sequência do Campeonato Brasileiro. Assim, o time esmeraldino entra em campo neste domingo (03), para enfrentar o Fortaleza, às 18h30, na Arena Castelão, em partida válida pela 37ª rodada.

Goiás terá ao menos uma mudança

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

Para esse jogo, o técnico Mário Henrique não conta com o zagueiro Bruno Melo, que pertence ao Fortaleza e não pode enfrentar seu clube. Além dele, Apodi, com três cartões amarelo, está suspenso. Com isso, ao menos uma mudança será feita na equipe titular. A tendência é que Sidimar entre na zaga e forme dupla com Lucas Halter.

Por fim, o argentino Palacios, saiu com dores no ombro na derrota de 2 a 1 para o Grêmio e é dúvida. Caso seja vetado, Matheus Babi tende a ser o escolhido pelo técnico Mário Henrique para entrar. Outros desfalques são o atacante João Magno, com lesão de ligamento no joelho direito, o volante Higor Meritão, com torção no tornozelo esquerdo, e o lateral-esquerdo Hugo, com lombalgia e que já se acertou com o Corinthians para 2024.

O provável time titular tem: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Sidimar e Diego (Sander); Morelli, Raphael Guzzo, Oyama (Diego) e Guilherme; Vinícius (Pedrinho) e Matheus Babi (Palacios).

Leia Mais: