Vice de futebol do Goiás, Harlei Menezes tem seu futuro no clube definido

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube teve nesse último mês aprovado seu novo estatuto. O Verdão agora é oficialmente um clube empresa, onde todos os membros da diretoria serão profissionais contratados no mercado e remunerados para exercer seu ofício. Nesse sentido, aos poucos vai se desmontando o atual corpo diretivo do clube. O presidente Paulo Rogério já afirmou que deve se ausentar por volta do dia 07 de dezembro, mas outros inclusive já de despediram.

Harlei deixa o Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Segundo informações divulgadas pelas Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, o vice de futebol do Verdão, Harlei Menezes, não seguira no clube para 2024. Segundo apurações da nossa reportagem, o dirigente inclusive já deixou o dia a dia do clube. Assim, vai se abrindo espaço para a chegada dos novos profissionais que serão remunerados.

O Verdão irá passar por uma eleição do conselho administrativo no dia 15 de dezembro. Nesta data serão escolhidos os três conselheiros que irão integrar o grupo de cinco, enquanto os dois restantes serão contratados. Após a eleição, haverá uma decisão em conjunto para a contratação do CEO executivo, que servirá como o “novo presidente” do clube para as próximas temporadas. 

É por meio desse novo CEO, que as demais funções do clube serão contratadas: diretor de base, diretor financeiro, diretor dos esportes olímpicos, etc. O novo estatuto foi aprovado no final do mês de novembro, a única pessoa que ainda continuará da atual gestão nele é o presidente do conselho deliberativo, Edminho Pinheiro, que foi reeleito em 2022. O mandato irá até junho de 2025, após isso, o mesmo não poderá se candidatar novamente.

Leia Mais: