Destaque do Goiás, Pedro Raul se manifesta após resultado das eleições presidenciais no Brasil

Pedro Raul
Foto: Reprodução

Sem nenhuma dúvida, Pedro Raul é o principal destaque do Goiás Esporte Clube neste Campeonato Brasileiro da Série A. O jogador é atualmente o vice-artilheiro da Série A, com 18 gols marcados, atrás apenas de Germán Cano, do Fluminense, que já marcou 20 vezes na competição. Os bons números do atacante esmeraldino fizeram com que os olhos de todo o país se voltassem para o atleta, que neste último domingo (30), se manifestou após o resultado das eleições presidenciais do Brasil.

Destaque do Goiás, Pedro Raul se manifesta após resultado das eleições

Neste domingo (30), Luiz Inácio Lula da Silva foi eleito presidente do Brasil com 60,3 milhões de votos. No dia 1º de janeiro de 2023, ele assume o terceiro mandato à frente do Palácio do Planalto e se torna o político mais vezes levado ao comando do Poder Executivo pelo voto direto na história da República. O atual presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição, obteve 58,2 milhões de votos. O resultado foi bem apertado, e muitas pessoas do lado derrotado vem se posicionando de maneira forte, principalmente nas redes sociais.

Um desses casos foi o atacante Pedro Raul, que lamentou a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva. Em sua conta oficial no Instagram, Pedro Raul publicou um story onde aparece a bandeira do Brasil, ao lado de um faixa de luto com os seguintes dizeres: “Que Deus tenha misericórdia de nós”. Assim, dando a entender seu descontentamento com a derrota do candidato à reeleição e atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro.

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Pedro Raul chegou ao Verdão no início deste ano e está emprestado ao clube esmeraldino até o final da temporada pelo Kashiwa Reysol, do Japão. O atacante dificilmente deve permanecer no Goiás, tendo em vista que com seu bom desempenho, conseguiu se valorizar muito no mercado. Vários clubes brasileiros e europeus estão de olho no futebol do jogador e os japoneses interessados em faze um bom negócio. Atualmente o Kashiwa Reysol exige uma quantia de aproximadamente R$ 20 milhões para negociar o atleta.

Leia Mais: