Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Destaque no empate entre Goiás e Brasiliense, Marcelo Rangel desabafa sobre seu retorno aos gramados

Foto: Rosiron Rodrigues

Após quase dois anos sem entrar em campo, o goleiro Marcelo Rangel foi titular do Goiás diante do Brasiliense, em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde. A última vez que o goleiro esteve em campo foi em março de 2021, quando o Verdão foi derrotado para a Aparecidense no Goianão daquele ano.

Marcelo Rangel fala sobre retorno ao gol do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Mesmo com tanto tempo sem atuar, Marcelo Rangel não mostrou dificuldades em campo. Pelo contrário, quando o zagueiro Edu foi expulso e o Brasiliense cresceu no jogo, Rangel foi o responsável por segurar o empate, com pelo menos três grandes defesas. Ao fim do jogo, o goleiro concedeu entrevista, falando sobre seu retorno aos gramados e avaliando o resultado da partida.

A gente vem se dedicando a cada treino e recebendo apoio dos companheiros. Quando você assina contrato com um clube é para honrar o clube, não interessa se está jogando, no banco ou nem relacionado – disse Marcelo Rangel.

Nós conseguimos controlar a partida, até certo ponto, e agora ficamos vivos para decidirmos em nossa casa – completou.

No entanto, agora a equipe terá de virar a chave e focar em outra decisão, essa pelo estadual. O Verdão volta a campo neste próximo sábado (11), às 18h, onde irá enfrentar o Anápolis, no Estádio Jonas Duarte, em partida válida pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Goiano.

Leia Mais:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.