Após quase dois anos ‘esquecido’ no Goiás, jogador deve voltar a atuar diante do Brasiliense

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

O Goiás Esporte Clube está em reta final de preparação para seu próximo compromisso, que acontece nesta quarta-feira (08), onde o time irá enfrentar o Brasiliense, às 20h, no Estádio Serejão, em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde. Para esse jogo, o técnico Guto Ferreira deve mandar a campo um time alternativo, recheado de jogadores que não estão tendo tantas oportunidades neste ano.

Rangel deve voltar a defender o Goiás após quase dois anos

Goiás
Foto: Reprodução/Premiere FC

Entre as novidades que o time esmeraldino terá nessa partida, está o goleiro Marcelo Rangel, que não entra em campo desde 2021, quando o Verdão perdeu para a Aparecidense, por 3 a 1, pelo Campeonato Goiano. A informação de que o jogador deve voltar a ser titular é do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, que também confirmou a presença do lateral-direito Bruno Santos nos 11 iniciais.

O goleiro chegou ao clube em 2017, não demorando muito para cair nas graças do torcedor esmeraldino, que até hoje tem muito carinho pelo atleta. Ao todo, Rangel disputou 114 jogos com a camisa esmeraldina, defendendo o clube em momentos delicados na Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, o jogador perdeu espaço para Tadeu, que chegou no clube em 2019 e assumiu a titularidade.

Marcelo Rangel tem atualmente 34 anos, e antes de chegar ao Verdão atuou por clubes como Chapecoense, Cianorte, Operário e Londrina. Na última partida da Copa Verde, a expectativa era de que Rangel fosse titular, mas Guto Ferreira optou por Matheus Alves no gol. Essa decisão causou estranheza na torcida, que vinha cobrando a escalação de Rangel através das redes sociais.

Leia Mais: