Goiás detona arbitragem da partida contra o Goiânia e dirigente dispara: “Quem pagaria nosso prejuízo?”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Neste último domingo (05), o Goiás Esporte Clube enfrentou o Goiânia, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Goiano. O jogo terminou com vitória esmeraldina, pelo placar de 2 a 0. Com já havia vencido o jogo de ida por 8 a 3, o Verdão carimbou sua vaga às semifinais do torneio. No entanto, o clube não ficou nada satisfeito com a arbitragem de Jean Carlos Narciso.

Edminho detona arbitragem de Goiás x Goiânia

Goiás
Foto: O Popular

Após o jogo diante do Goiânia, o presidente do Conselho Deliberativo, Edminho Pinheiro, falou com às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, onde não poupou críticas para o árbitro Jean Carlos Narciso, que deixou de marcar um pênalti claro para o Verdão. O lance em questão aconteceu no início do segundo tempo, quando Alesson tentou aplicar um chapéu no defensor adversário, que para evitar o drible, cortou a jogada com o braço.

O que esse árbitro fez nesse jogo é um absurdo. Foi a última vez. Já falei com o André Pitta e com o presidente Ronei Freitas. Não é possível, dentro do Estádio da Serrinha, acontecer isso que aconteceu. Pênalti claro. As imagens estão aí. É a segunda vez que não marcam pênalti para o Goiás aqui na Serrinha. Será que está no regulamento do campeonato que não pode marcar pênalti a nosso favor aqui dentro da Serrinha?

Eu estou achando que está no regulamento. Não tem lógica um árbitro não marcar um pênalti desse. O jogo ainda estava 1 x 0, e se o Goiânia empatasse? E aí? Quem pagaria nosso prejuízo se tivéssemos perdido? E quem paga o prejuízo do Sergipe? Isso não pode acontecer. Chega! Pênalti claríssimo. Não dá para permitir isso mais – desabafou Edminho.

Confira o lance questionado pelo Verdão:

Leia Mais: