Destaque do Goiás, meia tem irmão jogador profissional, com passagens por Europa e Emirados Árabes

Goiás
Foto: Heber Gomes

Nessa temporada, o Goiás Esporte Clube voltou a explorar o mercado sul-americano, efetuando a contratação do meia argentino Julián Palacios, de 24 anos, que pela primeira vez deixou seu país, sonhando com voos maiores no futebol brasileiro. Até aqui, o jogador segue bem avaliado e já conquistou a admiração e o respeito da torcida esmeraldina.

Uma cena marcante provou a ligação forte que o argentino já possui com o novo clube. Ele foi o autor do terceiro gol do Verdão na decisão do Campeonato Goiano. O emocionante gol marcado no último lance do jogo levou a decisão para a disputa de pênaltis. Após o resultado negativo nas cobranças, Palacios ficou inconsolável no gramado da Serrinha. Em sua conta do Instagram, o argentino lamentou muito o desfecho daquela partida e prometeu dar alegrias ao torcedor.

Peço desculpas a toda a torcida que nos acompanhou durante o torneio todo. Realmente, queria poder entregar a vocês a alegria hoje de ser campeão. Porém, não foi possível. Sabia que ia ser difícil e tínhamos que lutar contra tudo e contra todos, porém nunca imaginei que íamos ter um final igual ao de hoje. Prometo que colocarei o meu melhor esforço para poder virar essa página e trazer alguma alegria a vocês. Merecem mesmo – publicou à época.

Destaque do Goiás, Palacios tem irmão jogador profissional

Goiás
Foto: Reprodução

Julián Palacios é natural da cidade de General Pico, na província de La Pampa, que fica a quase 600km de distância da capital argentina. O meia esmeraldino é de uma família de jogadores de futebol. Além de ter se tornado profissional, viu o irmão mais novo, Matías Palacios, se tornar jogador. Aos 20 anos, Matías chegou a jogar com Julián Palacios defendendo as cores do San Lorenzo. Mas o irmão mais jovem seguiu para o Basel, da Suíça, e atualmente defende o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos.

Números de Matías Palacios como jogador

Goiás
Foto: Ogol

Leia Mais: