Diretoria do Goiás bate o martelo e Fernandão revela a decisão sobre seu retorno ao clube esmeraldino

Goiás

No ano de 2020, o Goiás Esporte Clube acabou sendo rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, principalmente por conta dos diversos problemas administrativos que o clube atravessou. Nesse ano, o Verdão contratou diversos jogadores estrangeiros, gastou receitas que fugiam de seu orçamento, para no fim, dispensar grande parte desses jogadores e terminar o campeonato em sua maioria com atletas da base. Porém, dentre estes atletas de base, alguns jogadores experientes defenderam o clube, como foi o caso do centroavante Fernandão.

O centroavante Fernandão, em 2020, disputou ao todo 24 jogos e marcou 10 gols pelo Verdão na Série A do Campeonato Brasileiro. Porém, ao fim daquela temporada, o jogador recebeu a notícia que foi pego em um exame antidoping, ainda quando defendia o Bahia. Com isso, o mesmo foi julgado e condenado a 2 anos longe do futebol. Agora, essa punição chegou ao fim e o atacante está liberado para voltar a jogar.

Fernandão tem atualmente 35 anos, mas seu vigor e forma física chamam a atenção, dando a entender que o atleta ainda tem muita lenha para queimar. Em 2021, o Verdão chegou a anunciar a contratação do jogador, mas como o mesmo não conseguiu diminuir sua pena, a negociação foi encerrada. Agora, com o atacante livre para atuar, cresceu a expectativa de que o mesmo pudesse voltar a defender o esmeraldino. Porém, isso não está nos planos da diretoria.

Fernandão revela que diretoria do Goiás não quer seu retorno

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

A página do instagran intitulada Goiás News 1943, fez uma publicação na qual levantou a hipótese do jogador poder retornar ao clube esmeraldino nessa temporada. No entanto, essa publicação foi respondida pelo próprio jogador, que revelou que não irá defender o clube nessa temporada por decisão da diretoria. “Agradeço muito o carinho de todos os esmeraldinos, mas não retornarei ao Goiás. Decisão do clube!!!!”.

Goiás
Foto: @GoiásNews1943

Leia Mais: