Diretoria explica como está o planejamento com o futebol feminino do Goiás em meio à pandemia

Foto: Divulgação/Site Oficial do Goiás




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para o site Esporte Goiano, a coordenadora do futebol feminino do Goiás, Patrícia Menezes, explicou detalhes do planejamento do clube esmeraldino com relação as jogadoras. Durante o bate-papo, ela explicou que não houve diminuição do salário e que está tudo em dia.

“Não houve diminuição de salários, que estão em dia. Todas as atletas, conforme o contrato estão recebendo. A única alteração que aconteceu foi o que foi acordado com o governo. com o Goiás pagando 30% e o governo pagando 70%. Está tudo correto”, destacou.

Questionado sobre o auxílio financeiro que a CBF pagou de R$ 50 mil, Patrícia explicou o que o Goiás fez com o montante: “O montante que a CBF passou foi de 50 mil reais e isso só deu para cobrir o primeiro mês de pagamento das meninas. O Goiás é totalmente independente da CBF nesta questão financeira e tudo é arcado pelo clube”, completou.

Por fim, a coordenadora do Verdão explicou que nenhuma jogadora foi dispensada: “Nenhuma jogadora foi dispensada ou liberada. Mantemos o plantel todo. Algumas meninas estão dependendo da gente para fazerem os novos contratos, mas ainda não conseguimos fazer por conta da pandemia. A Federação está fechada e estamos aguardando o retorno”, concluiu.