Dirigente diz que o Goiás está preparado para início de crise; veja detalhes

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o diretor jurídico do Goiás, Dyogo Crosara explicou qual é a estratégia que o Goiás deverá utilizar durante o período sem jogos pelo Goianão, Copa do Brasil e também sem Brasileirão, que também foi adiado. Na análise do dirigente, o Verdão está preparado para sobreviver financeiramente.

“Goiás está preparado para neste primeiro momento sobreviver a essa crise, mas isso não significa dizer que não são necessárias medidas. A receita e os valores que, por ventura, o clube possa ter, não vão durar esse semestre inteiro e nós sabemos que essa calamidade pode gerar uma paralisação por todo semestre”, diz.

Por fim, o dirigente esmeraldino explicou que um dos pontos da proposta CNC, que é o de férias coletivas para os jogadores agrada o clube. Principalemnte, porque pode readequar o calendário por causa da paralisação para combater à pandemia do novo coronavírus.

“O que a gente verifica hoje, é que alguns pontos, como o de férias coletivas, já deve ser aplicado na semana que vem, e está prevista pela medida provisória 927 editada nesta madrugada de segunda pra terça pelo governo federal e começará a ser implantada. É muito importante, porque ela vai tirar aquelas férias que os atletas teriam direito lá em dezembro, como foi nesse ano, o que é importante para a reposição do calendário”, disse Crosara, que também destacou os pontos negativos da discussão.