Dirigente do Goiás atualiza situação do atacante Pedrinho após grave lesão muscular

Goiás
Pedrinho- Foto: Arquivo Pessoal

O Goiás Esporte Clube vem tendo muitos problemas no seu setor ofensivo nessa temporada, com os atacantes do time não conseguindo brilhar e ajudar dentro do Campeonato Brasileiro. Nesse sentido, muitos torcedores tem cobrado um maior aproveitamento das categorias de base, onde nessa temporada, o Verdão ficou em terceiro lugar na Copa São Paulo, além de ter sido campeão goiano em todas as categorias. Um dos nomes mais lembrados pela torcida é do atacante Pedrinho, que fez parte do time principal na temporada passada.

Edminho atualiza situação de Pedrinho no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Artilheiro do Verdão na Copa São Paulo dessa temporada, o atacante Pedrinho acabou se lesionando na fase quartas de final. A lesão do jogador foi muscular, na coxa, mas não foi tão simples como parece. O atacante teve quase que uma ruptura completa do músculo, o que demandou uma recuperação mais lenta e cuidadosa. A lesão ocorreu em janeiro, mas só agora o atacante está voltando a fazer alguns jogos pelo time Sub-20, quase nove meses depois.

Ele está jogando no sub-20, vem treinando também algumas vezes no profissional. Ele sofreu uma lesão grave, de grau 6 no músculo da coxa. O Pedrinho está voltando aos poucos, agora já está iniciando as atividades, ele tem tido uma grande evolução, assim como o Gabriel Novaes e o Diego. Precisa ainda pegar ritmo de jogo, tem feito os trabalhos no profissional, vai e joga na base, no sub-20, está nesse caminho nem lá e nem cá.

Ele agora precisa de tempo de jogo, só atuou em janeiro, de lá para cá, não atuou em nenhuma partida no profissional. Vem atuando no sub-20, mas não é fácil voltar a jogar em ritmo forte neste ano. Mas está trabalhando e se readaptando – explicou Edminho.

Leia Mais: