Dirigente do Goiás detalha reunião com elenco e comissão técnica

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube não atravessa seu melhor momento na temporada, tendo em vista que o time mesmo fora do Z-4, ainda não está seguro. O Verdão nesse momento é o 16° colocado, com 27 pontos, apenas um de distância para o Vasco da Gama, time que abre o zona de rebaixamento. Porém, é bom lembrar que nesse sequência de seis jogos sem vitória, o time esmeraldino enfrentou grandes adversários do futebol brasileiro, perdendo para apenas um deles, que foi o Palmeiras. No restante, empatou com Athletico, Corinthians, Internacional, Flamengo e Botafogo.

Edminho revela reunião no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O presidente do Conselho Deliberativo do Verdão, Edminho Pinheiro, revelou que esteve reunido com jogadores e comissão técnica no último sábado (30), antes da partida contra o Botafogo. O dirigente revelou que conversou muito com os atletas e com o técnico Armando Evangelista, pedindo para que o grupo fizesse “algo diferente” do que vinha fazendo. Por fim, Edminho se sentiu satisfeito após o empate contra o Botafogo, afirmando que o time deu a resposta que ele queria.

Estive sábado (30 de setembro) no CT, bati um papo com o Armando, com os jogadores, e disse para eles que vínhamos trabalhando muito, mas precisávamos fazer algo diferente do que vinha sendo feito. E está aí a resposta, o algo diferente que pedi para os jogadores foi o que fizeram hoje (diante do Botafogo), desconheceram o líder do campeonato (…) o Botafogo não jogou porque não deu conta, porque nós fomos muito superiores a eles. Se não sai aquele gol de extrema sorte (marcado por Tiquinho Soares), eu tenho certeza absoluta que teríamos saído de campo com a vitória – destacou Edminho Pinheiro.

Leia Mais: