Dirigente do Goiás, Edminho Pinheiro fala sobre o retorno do clube ao Estádio Serra Dourada

Goiás
Foto: Fábio Lima/O Popular

O Goiás Esporte Clube retornou ao Estádio Serra Dourada, quando neste último sábado (25), enfrentou o Goiânia, em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Goiano. O Verdão, que atuou na condição de visitante, venceu pelo placar de 8 a 3. A partida contou com um bom público, com quase 14 mil torcedores presentes, sendo esse o maior público no Goinão deste ano.

Edminho fala sobre retorno do Goiás ao Serra

Goiás
Foto: Sagres Online

Após a partida diante do Goiânia, o presidente do Conselho Deliberativo, Edminho Pinheiro, concedeu entrevista às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, onde comentou sobre o retorno do clube ao Estádio Serra Dourada, palco que por muitos anos foi a casa esmeraldina.

Presenciei, neste sábado (8), a inauguração dos novos banheiros. Fazia tempo que eu não ia ao Serra Dourada e fiquei feliz de ter voltado. Com toda sinceridade, o estádio está localizado numa área que, ao meu ver, é um diamante bruto de entretenimento que possa vir a ser construído. No entanto, o gramado está longe do que foi no passado, também pela falta de jogo. – avaliou Edminho.

Além disso, vimos as estruturas bastante desgastadas devido ao tempo. Nós podemos fazer ali uma arena multiuso. Seria um negócio fantástico. Não adianta ficarmos com esse saudosismo. Com isso, temos que entender que o Serra Dourada não tem condições de sediar grandes jogos. Não tem. Por fim, o Goiás tem seu estádio – concluiu.

Leia Mais: