Dívidas da gestão passada no Goiás deixam obras do estádio da Serrinha paralisadas, entenda caso

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Muitos torcedores esmeraldinos estão em dúvidas com relação ao motivo das obras do estádio da Serrinha estarem paralisadas, a reportagem do Portal Esmeraldino apurou com fontes ligadas os motivos e novidades sobre o assunto. Principalmente, o que falta para que fossem retomadas visando a temporada de 2021.

A ideia do Goiás é fazer a sua Arena na Serrinha por etapas, mas até o presente momento a obra está parada por falta de recursos e também de dívidas herdadas da gestão passada sob o comando do ex-mandatário Marcelo Almeida. Para retomar as construções, o atual presidente Paulo Rogério Pinheiro terá a missão de buscar novos recursos.

O desafio será trazer novos recursos, mas sem mexer o futebol. Com isso, o presidente trabalha junto com os seus demais membros da diretoria para voltar com as obras do estádio da Serrinha e concluir a sua arena.

Enquanto isso, o Goiás tem usado a Serrinha durante os jogos do Goianão e também durante a Série A do Campeonato Brasileiro do ano passado. Por enquanto sem previsão para que as obras voltem a ativa até o presente momento.