DM do Goiás: Clube quer aproveitar data FIFA para recuperar atletas lesionados

Foto: Rosiron Rodrigues

De técnico novo, o Goiás Esporte Clube vem aproveitando a pausa da data FIFA para implementação de uma nova metodologia de trabalho. O time vem treinando muito, em dois períodos, e essa pausa tem ajudado o treinador Armando Evangelista também a conhecer os jogadores. Porém, existe outra situação que vem sendo trabalhada nessa pausa, dessa vez no Departamento Médico (DM).

Goiás aproveita pausa para recuperar lesionados

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Como trouxemos anteriormente aqui no Esmeraldino.com, o presidente do Conselho Deliberativo, Edminho Pinheiro, em entrevista às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, se mostrou preocupado com a situação do volante Diego, que vem se queixando de fortes dores na coluna. De acordo com o dirigente, o atleta não estava conseguindo nem andar.

Me preocupa (A situação de Diego). Ele deve fazer uma ressonância magnética na segunda-feira (12) para ver como está a lombar. Desde o jogo contra o São Paulo, ele ‘travou’ a coluna. Não estamos entendo o que vem acontecendo. O Dieguinho nos contou que, no último sábado (10), foi se levantar da cama e ‘travou’ de novo. Com isso, não conseguiu treinar. Isso vem o impossibilitando, às vezes, até de andar – revelou Edminho Pinheiro na ocasião.

Porém, além de Diego, que também vem buscando se recuperar é o atacante Vinícius. Para se ter uma ideia, no jogo contra o Cuiabá, pelo Brasileirão, no qual o Verdão foi derrotado pelo placar de 1 a 0, o atacante precisou tomar duas injeções no vestiário para conseguir jogar.

Leia Mais: