Dos Emirados Árabes, atacante Michael revela seu desejo em voltar para o Goiás

Michael
Foto: Divulgação

Um dos jogadores mais recentes na história do Goiás Esporte Clube, que ficou marcado para o torcedor esmeraldino, foi sem dúvidas o atacante Michael. O jogador além de seu grande carisma, tem futebol de sobra. Entre suas principais características, a velocidade e o drible, que encantou a tantos esmeraldinos, colocando todos de pé enquanto o acompanhavam no estádio. Mesmo após deixar o clube, Michael nunca deixou de esconder seu carinho pelo Verdão.

A prova mais recente desse seu afeto com o clube, aconteceu nesta última sexta-feira (25), quando Michael abriu uma caixa de perguntas em sua conta do Instagran, para poder interagir com seus seguidores. Em uma das perguntas que o atacante Michael fez questão de responder, seu seguidor o indagou se ele teria os planos de terminar sua carreira jogando no Goiás. O atacante não titubeou e afirmou que “sim”, seu plano é encerrar sua carreira no Goiás.

atacante Michael
Atacante Michael revela desejo de se aposentar no Goiás – Foto: Reprodução/@michael19

Atacante Michael: Passagem pelo Goiás, Flamengo e atual momento 

Após ter sido eleito a revelação do Campeonato Brasileiro Série A em 2019 vestindo a camisa do Goiás, Michael despertou o interesse de vários clubes do futebol brasileiro, entre eles o Flamengo, que ganhou a disputa pelo jogador no início de 2020. O rubro-negro pagou 7,5 milhões de euros pelos dribles e gols do baixinho. Assim, Michael deixou o Goiás após 129 jogos, com 24 gols marcados e 14 assistências.

Depois de ficar dois anos defendendo o clube carioca, Michael foi vendido pelo Flamengo ao Al Hilal, time dos Emirados Árabes, por cerca de R$ 46 milhões, com o Goiás recebendo 6,3% deste valor. Michael assinou contrato de três anos com o clube árabe, recebendo um salário de mais de R$ 1 milhão por mês. Enquanto cumpre esse contrato no Mundo Árabe, a torcida segue de cá ansiosa, esperando o retorno do baixinho que conquistou a nação esmeraldina.

Leia Mais: