Ao fim de 2023, o Goiás Esporte Clube passou por uma mudança de gestão. O clube deixou de ter presidente e vice, e passou a ser gerido por um Conselho de Administração, que ficou responsável por contratar diretores para cuidarem das distintas áreas do clube. Porém, muitos esmeraldinos acreditam que Edminho Pinheiro, presidente do Conselho Deliberativo, é quem segue dando as cartas no clube.
Agnello fala sobre a presença de Edminho no Goiás
Em entrevista coletiva concedida na última segunda-feira (19), o Executivo de Futebol do Verdão, Agnello Gonçalves, foi questionado sobre essas especulações levantadas pela torcida. Porém, segundo o dirigente, ele nunca sequer recebeu uma ligação dos ex-madatários do clube.
Respeito toda antiga gestão, todos os ex-presidentes, senhor Sérgio (Rassi), Edminho (Pinheiro)… mas a verdade é que eu nunca recebi uma ligação de qualquer ex-presidente do clube, tampouco os conheci pessoalmente. Eu me sinto muito confortável, muito respeitado, me sinto com autonomia, mas sempre seguindo as diretrizes do clube. Todo clube tem suas diretrizes, aqui não é diferente – afirmou Agnello Gonçalves.
Leia Mais:
- Novo camisa 9 do Goiás já está em Goiânia para exames médicos
- Conselho de Administração do Goiás bate o martelo sobre a contratação de Mauro Méndez
- Verdão no mercado: Agnello abre o jogo e fala sobre a chegada de mais reforços
- GEC não irá efetuar pagamento ao Maringá e caso Morelli ganha novo capítulo
- Ex-GEC, Harlei Menezes é cotado para assumir clube paulista em 2024
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.