A expectativa da torcida para o Goiás dentro da Copa do Brasil nunca foi muito pretenciosa, mas era esperado que o time chegasse mais longe dentro da competição, ao menos até às oitavas de final. Porém, nesta última quarta-feira (15), o time protagonizou um vexame, perdendo nos pênaltis para o modesto Águia, que disputa a Série D nacional, caindo na segunda fase da Copa.
Edminho afirma que Goiás não sai abalado

Mesmo com a torcida furiosa com o time, o presidente do Conselho Deliberativo, Edminho Pinheiro, acredita que isso não irá abalar a equipe. Em entrevista concedida às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, o dirigente lamentou muito o resultado, mas salientou que o time terá a oportunidade de dar a reposta já no Campeonato Goiano.
Não podemos mudar nada do nosso objetivo, da nossa meta que estamos traçando. Vida que segue. Com isso, continuaremos trabalhando, e tenho certeza de que essa eliminação não deixará o Goiás para baixo. Já na segunda-feira (20), o nosso time se recupera no confronto contra o Anápolis pelo Campeonato Goiano – afirmou Edminho.
Apostando todas as suas fichas na conquista do título estadual, o Verdão volta a campo nesta próxima segunda-feira (20), quando recebe o Anápolis, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pelo jogo de volta da fase semifinal. No jogo de ida, o Alviverde venceu pelo placar de 1 a 0, precisando agora apenas de um empate para carimbar sua vaga na grande final.
Leia Mais:
- Prejuízo milionário! Diretoria do Goiás lamenta eliminação precoce na Copa do Brasil
- Goiás blinda Maguinho após pênalti perdido na Copa do Brasil: “Ele é um jogador importante”
- Após deixar o Goiás, jogador marca em sua estreia por novo clube; veja como foi
- Goiás inicia novas obras no Estádio Hailé Pinheiro; clube recebe elogios pela iniciativa
- Cobiçado? Jogador esmeraldino recebe propostas de três rivais do futebol goiano
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Montaram um time de série D pra disputar o campeonato da série A.
Essa derrota para o águia está entre os maiores vexames da história do Goiás. Não estou nem aí para goiano e essa tal de copa verde. Só vai amenizar um pouco o vexame se fizer uma ótima campanha na sul americana e brasileirão.