Élvis critica a utilização do VAR a favor do Goiás na Serie B: “Não sei se é pouco caso”

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O meia Élvis, capitão do Goiás e um dos líderes do elenco esmeraldino, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (07). O jogador esmeraldino respondeu perguntas a respeito da arbitragem do mineiro Ricardo Marques Ribeiro, que errou em lances cruciais na partida entre Náutico e Goiás.

Parece que o VAR não chegou para o Goiás no Campeonato Brasileiro, a verdade é essa. Foi uma palhaçada que fizeram com a gente. Não sei se é pouco caso. Não sei o que está acontecendo – disse o jogador que relatou que o Verdão já teve seis pênaltis não marcados de acordo com a Central do Apito na Rede Globo. 

Com a derrota para o Náutico, o Goiás pode novamente deixar o G-4 da Série B ao fim desta rodada, caso o CRB vença ou empate com o Botafogo. Em relação a necessidade do time voltar a atuar em alto nível no Brasileirão, o meia disse que o clube tem um elenco bem enxuto.

Jogamos quatro jogos em nove dias e infelizmente não conseguimos os resultados. Tivemos uma quedinha de produção e não estamos aqui para arrumar desculpas. Nesse último fizemos um bom jogo e fomos prejudicados. Quando vem terceiros foge da nossa ossada – avaliou Élvis.