Élvis se coloca como um dos líderes do elenco do Goiás e fala sobre sua nova função como capitão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Aos 30 anos, o meia Elvis é um dos jogadores mais experientes do elenco esmeraldino e foi o capitão do Goiás contra o CRB. Com vivência em Série B, inclusive com a conquista do acesso pelo Cuiabá no ano passado, o meia se coloca como um dos líderes do elenco na caminhada pela volta à Série A do Brasileirão.

Tenho esse espírito. Cheguei para ajudar. Estou muito feliz com esse momento. Devemos ter os pés no chão, ainda não conquistamos nada, mas o time montado é muito forte. Devemos seguir sem vaidade, sempre com o Goiás a frente, que isso faz a diferença lá na frente, – destacou Elvis, que não sabe se será o capitão nos próximos jogos.

Professor Pintado falou comigo antes do jogo. Fiquei muito feliz e lisonjeado, pois o Goiás tem uma camisa forte no Brasil. Foi um motivo de muita felicidade. Ele não confirmou quem será o capitão na sequência, acho que pode revezar, mas fiquei muito feliz por ter sido escolhido. O importante foi ter ganho o jogo, – finalizou.

O Goiás volta a campo pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Esmeraldino irá enfrentar o Brasil de Pelotas, fora de casa. O jogo acontece nesta sexta-feira (18), às 21h30. Os gaúchos ainda não venceram na competição e atualmente ocupam a 18ª posição com apenas dois pontos conquistados.