Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Em busca da permanência, Goiás visita o Cuiabá na Arena Pantanal; veja todos os detalhes

Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube volta a campo neste domingo (23), quando encara o Cuiabá, às 18h, na Arena Pantanal, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo será um confronto direto entre dois times que tem somente um objetivo: se manter na elite do futebol nacional. O Verdão é atualmente o 14° colocado, com 38 pontos, enquanto que o adversário é a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação, com 31 pontos.

Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Para esse jogo, o técnico Jair Ventura tem confirmado o desfalque do volante Diego, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, o lateral-esquerdo Sávio, o lateral-direito Maguinho e o meia Marquinhos Gabriel, se queixaram de dores musculares e são dúvidas. Por outro lado, o zagueiro Caetano se recuperou de lesão e pode pintar novamente na equipe titular. Caso as dúvidas se tornem desfalques, o Verdão irá entrar em campo sem quatro jogadores titulares.

Cuiabá

Goiás
Foto: Divulgação/Cuiabá

Para a partida, o técnico António Oliveira tem problemas na lateral esquerda. Uendel não atua mais em 2022, Igor Cariús está suspenso (assim como Alan Empereur) e Sidcley é dúvida por uma lesão muscular. Além disso, o meio-campista Kelvin Osorio será desfalque devido a um problema físico. Vale ressaltar que o Dourado vem de quatro jogos sem vitória e precisa de uma reação rápida caso queira evitar o rebaixamento.

Ficha Técnica

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT);
Data: 23 de outubro de 2022, domingo;
Horário: 18 horas (de Brasília);

Arbitragem

Árbitro: Dyorgenes Jose Padovani de Andrade (ES);
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES);
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC);

Prováveis escalações

Cuibá: João Carlos; Marcão Silva, Joaquim, Paulão, Marllon (Ricardo Cerqueira) e André Luís; Denilson, Rafael Gava, Gabriel Pirani (Rikelme) e Rodriguinho; Deyverson. Técnico: António Oliveira

Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Hugo; Auremir, Matheus Sales e Marquinhos Gabriel; Vinícius, Pedro Raul e Dadá Belmonte. Técnico: Jair Ventura.

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.