Em busca da redenção! Goiás tem retornos importantes para encarar o Avaí pelo Brasileirão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Nesta segunda-feira (25), o Goiás Esporte Clube vija até Florianópolis para enfrentar o Avaí, às 20h, no Estádio da Ressacada, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Depois de uma derrota e um empate na competição nacional, o Esmeraldino vai em busca de sua primeira vitória para ter tranquilidade e diminuir as fortes cobranças encima da equipe de jogadores e da direção do clube.

Goiás

Goiás
Foto: Heber Gomes

Para o duelo desta noite, o técnico Jair Ventura, que ainda não venceu no comando do Verdão, terá dois importantes reforços. Os atacantes Vinícius e Nicolas viajaram com a delegação e são reforços confirmados para o duelo diante do Avaí. No entanto, como ainda não estão totalmente recuperados fisicamente, a tendência é que ambos iniciem a partida no banco de reservas.

Por outro lado, o Verdão também tem dois desfalques. Além de Auremir, lesionado contra o Palmeiras, Caio Vinícius saiu machucado contra o Bragantino. Com os volantes indisponíveis, a tendência é que Matheus Sales seja titular. Outra possível mudança é a presença de mais um jogador no meio-campo, ao invés da formação com três zagueiros.

Avaí

Com uma vitória e uma derrota, o Avaí busca se firmar e vencer seu segundo jogo em casa. Na última semana, Eduardo Barroca também contou com alguns retornos no grupo, como os dos volantes Jean Cleber e Lucas Ventura e do atacante Rômulo. Regularizados, o volante Rodrigo Freitas e o meia-atacante Jean Pyerre também foram relacionados.

Ficha técnica

Data e horário: 25 de abril de 2022 (segunda-feira), às 20h
Local: estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)

Arbitragem

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)
Quarto árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)
Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)

Prováveis escalações

Avaí: Douglas Friedrich; Kevin, Bressan, Arthur Chaves e Bruno Cortez; Bruno Silva, Raniele e Vinícius Leite; Morato, Muriqui e Jonathan Copete. Treinador: Eduardo Barroca

Goiás: Tadeu; Diego, Da Silva (Sidnei), Reynaldo e Danilo Barcelos; Matheus Sales, Fellipe Bastos, Apodi (Vinícius) e Élvis; Dadá Belmonte e Pedro Raul. Treinador: Jair Ventura

Leia Mais: