Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Em busca da segunda vitória seguida, Goiás recebe o Santos no Estádio Hailé Pinheiro

Foto: Reprodução/Premiere

Goiás e Santos se enfrentam neste domingo (15), no Estádio Hailé Pinheiro, às 19h, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Verdão vem de vitória no clássico diante do Atlético-GO, vitória essa que foi a primeira do Esmeraldino no Brasileirão. Agora o Esmeraldino quer embalar de vez na competição, mas para isso terá que vencer a equipe paulista nessa noite.

Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Depois de Auremir, desta vez a comissão técnica alviverde ganhou o retorno de Caio Vinícius. Por outro lado, no mesmo setor não pode contar com Henrique Lordelo, que cumpre suspensão após ter sido expulso no último jogo, assim como o lateral Danilo Barcelos, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Atlético. Quem também aumentou a lista de desfalques foi o zagueiro Sidnei, com desconforto muscular. Já Reynaldo é dúvida por conta de desgaste físico. Por isso, são muitas as dúvidas de Jair Ventura, que deve promover a estreia do garoto Juan na lateral esquerda, enquanto Caio Vinícius é o favorito a ser titular no meio-campo.

Santos

Vice-líder da Série A, o Santos vem de três vitórias seguidas e conta com fase artilheira de Marcos Leonardo, autor de quatro gols nos últimos cinco jogos. Fabián Bustos conta com a volta do zagueiro Maicon. Por outro lado, não tem o atacante Ângelo, que trata lesão muscular. Com compromisso importante pela Sul-Americana na quarta-feira (18), o treinador argentino pode usar uma formação alternativa.

Ficha técnica

Data e horário: 15 de maio de 2022 (domingo), às 19h
Local: estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)

Arbitragem

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)
Quarto árbitro: André Luiz Castro (GO)
Árbitro de vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)

Prováveis escalações

Goiás: Tadeu; Diego, Sidimar, Reynaldo (Da Silva), Caetano e Juan; Apodi, Elvis, Caio Vinícius (Matheus Sales) e Dadá Belmonte; Pedro Raul. Treinador: Jair Ventura

Santos: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández e Vinícius Zanocelo; Léo Baptistão, Ricardo Goulart e Jhojan Julio; Marcos Leonardo. Treinador: Fabián Bustos

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.