Em caso de acesso à Série A, Goiás define quais serão suas metas para 2022

Goiás
Paulo Rogério Pinheiro, presidente do Goiás - Foto: Fernando Lima

A temporada de 2021 para o Goiás tem sido dura, após ter sido rebaixado para a Série B, o Verdão viu seu orçamento diminuir drasticamente, além das dívidas deixadas pela administração de 2020. Tentando se reconstruir, o Goiás montou um bom elenco e briga pelo acesso à Série A de 2022.

O Goiás é atualmente o quarto colocado da Série B, com 54 pontos conquistados. Restando apenas cinco jogos para o fim da competição, o Goiás passa por uma crise técnica e vê seu acesso ameaçado caso não consiga recuperar o bom futebol. Das cinco partidas restantes, o Verde precisa vencer ao menos três para retornar à Série A.

A equipe tem potencial e já demonstrou no decorrer da competição que tem futebol para terminar o campeonato no G-4. Pensando assim, a diretoria já trabalha planejando uma possível Série A em 2022, analisando nomes de reforços e claro, do novo treinador esmeraldino.

Nomes como Dorival Jr e Roger Machado estão fortes na Serrinha. Além disso, o clube já definiu sua meta caso volte a disputar a Série A. Como já foi afirmado muitas vezes pelo presidente Paulo Rogério Pinheiro, o clube entrará na Série A para buscar vaga em alguma competição internacional.