Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Em clima de decisão no Goiás, Fellipe Bastos rebate declaração de Adson Batista

O Goiás Esporte Clube terminou muito bem a primeira fase do Campeonato Goiano, líder do Grupo e líder geral da competição, o Esmeraldino terá uma boa vantagem contra os adversário do mata-mata, por poder decidir os jogos em casa, contanto é claro, que a equipe siga vencendo até a grande final. No entanto, mesmo com essa vantagem, o futebol é uma “caixinha de surpresas” e todo cuidado é pouco.

Pensando já no próximo confronto, onde nesta quarta-feira (09), o Verdão irá fazer a partida de ida das quartas de final do Campeonato Goiano, diante do Crac de Catalão, às 19h30, no Estádio Genervino da Fonseca, o Verdão designou o volante Fellipe Bastos para conceder entrevista coletiva na manhã desta terça-feira. Entre os assuntos comentados pelo jogador, esteve uma declaração recente do presidente do Atlético-GO, Adson Batista.

Adson Batista compara campanhas de Goiás e Atlético

Goiás
Foto: Paulo Marcos/Atlético CG

Após o último jogo do Atlético diante do Crac de Catalão, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano, o presidente do clube rubro-negro tentou explicar o motivo do Verdão ter terminado a primeira fase seis pontos na frente do Atlético. Nessa declaração, Adson afirmou que terminar em primeiro “não adianta nada” se não for campeão.

O Atlético, na classificação geral do Campeonato Goiano, ficou seis pontos abaixo do Goiás porque nós demoramos a nos encaixar e perdemos jogos bobos. Em contrapartida, o Goiás foi mais competente. No entanto, não adianta nada se daqui a pouco não ganhar o campeonato. Isso dá tranquilidade para eles e traz mais responsabilidades para nós, porém precisa ganhar o campeonato. Quem não ganhar o campeonato vai ficar no descrédito descrédito, vai ter um desgaste e vai trabalhar com desconfiança. Logo, cabe a nós trabalhar muito para conquistar o torneio – afirmou Adson Batista. 

Fellipe Bastos rebate declaração 

Leia Mais: