Em coletiva, Ney Franco fica na bronca com a arbitragem após clássico na Serrinha

Foto: Divulgação




Durante a sua coletiva de imprensa, o técnico Ney Franco ficou na bronca com o desempenho do árbitro Eduardo Tomaz, que não deixou de ser um dos temas da entrevista. No decorrer da conversa, o comandante esmeraldino falou sobre o assunto e explicou com maiores detalhes.

“É ruim reclamar ou falar de arbitragem quando você tem um resultado abaixo do que esperava. Mas o primeiro gol do Vila, a origem do lance foi uma falta, onde o estádio todo viu, muito próximo da nossa área técnica, na cara do bandeira e próximo do juiz. Infelizmente o juiz não marcou a falta, errou em não marcar e o adversário fez o gol. Embora tenha o erro da arbitragem, tenho que cobrar da minha equipe em termos de posicionamento, porque foi um contra-ataque onde conseguiram trabalhar a bola na frente da defesa e conseguiu o gol”, diz.

Por fim, o treinador falou sobre a expulsão do atacante Rafael Moura e o que achou do lance em entrevista coletiva. Para o comandante Ney Franco, o lance é de interpretação da arbitragem.

“Em relação ao Rafael Moura, o lance foi muito longe de onde estava e não consegui ver pela TV, não sei se realmente era merecedor de um cartão vermelho. O que percebemos é que antes da falta do Rafael, teve uma falta a nosso favor no mesmo lance e não foi marcado. Mas é um lance de interpretação da arbitragem, acho que a reclamação maior realmente foi a origem do gol do Vila Nova, que não temos que apegar a isso para justificar o nosso insucesso no jogo”, complementa.