Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Em coletiva pelo Goiás, Jair Ventura comenta situação de Léo Sena e elogios de Tite para Pedro Raul

Foto: Rosiron Rodrigues

Às vésperas de mais um clássico entre Goiás Esporte Clube e Atlético Clube Goianiense, o técnico esmeraldino, Jair Ventura, foi o escolhido para conceder entrevista coletiva no CT Edmo Pinheiro. Entre as perguntas sobre o clássico respondidas pelo treinador, outras duas questões bastante pertinentes foram levantadas. O treinador abordou os elogios feitos por Tite ao centroavante Pedro Raul e falou sobre a chegada do novo reforço esmeraldino, o volante Léo Sena.

Confira as repostas de Jair Ventura na coletiva de imprensa do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Pedro Raul

Com 19 gols na temporada, o atacante Pedro Raul é o autor de metade dos gols (12) do Verdão na Série A do Campeonato Brasileiro. Sobre o elogio de Tite, técnico da Seleção Brasileira, que afirmou ter o centroavante em seu radar para uma possível convocação, Jair Ventura teceu seu comentário.

Ficamos felizes de ver a nossa marca Goiás sendo falada pelo treinador da Seleção Brasileira. Todos sabem das dificuldades financeiras do clube e mesmo assim conseguimos ter um dos artilheiros da Série A. Nós, como comissão técnica, ficamos felizes de estar fazendo parte desse melhor momento da carreira dele – destacou Jair Ventura.

Léo Sena

O Verdão acertou a contratação do volante Léo Sena e o jogador já foi até regularizado no BID da CBF. No entanto, ele ainda precisa ser aprovado nos exames médicos. Caso o atleta não seja aprovado, existe uma cláusula no contrato que permite o encerramento do acordo. Jair Ventura revelou que ainda não conversou com o departamento médico do clube sobre a situação do jogador.

Ele ainda está nessa situação para a gente saber sobre o condicionamento físico dele. Ainda não sentei com os médicos para saber as condições dele, mas assim que soubermos vamos divulgar – salientou. 

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.