Em derrota do Goiás para o Inter, Tadeu assume “parcela” da culpa: “Todo mundo sai daqui muito chateado”

Goiás
Foto: Heber Gomes

Em jogo que vale o ingresso, Internacional e Goiás fizeram uma partida de muitos gols nesta 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo realizado no José Pinheiro Borba, Beira Rio, foi muito movimentado e terminou com vitória da equipe colorada pelo placar de 4 a 2. Essa vitória do Internacional faz com que time siga na vice-liderança do Brasileirão, já o verdão aumenta sua sequência negativa. Nós últimos seis jogos, o esmeraldino não venceu nenhum e sofreu três derrotas.

Tadeu assume parcela de culpa na derrota do Goiás

Goiás
Foto: Reprodução/GE

A defesa esmeraldina foi muito criticada nessa derrota, justamente por conta dos gols marcados pelo adversário, que segundo muitos críticos, eram evitáveis. O quarto gol da equipe colorada, por exemplo, saiu de um lateral mal cobrado por Maguinho, onde o goleiro Tadeu foi antecipado pelo meia uruguaio Carlos de Pena, que ficou com o gol livre para marcar. Após a partida, Tadeu assumiu sua parcela de culpa e admitiu desempenho abaixo da defesa esmeraldina.

O segundo tempo foi como o primeiro, também começamos bem, mas a equipe, infelizmente, não produziu defensivamente o que a gente vinha produzindo nos últimos jogos. A gente tem que olhar para frente, assumir as responsabilidades, eu tenho minha parcela, todo mundo sai daqui muito chateado, muito entristecido com o resultado, que a gente queria pontuar e tivemos oportunidades disso. Mas agora é seguir, o campeonato ainda tem a reta final que a gente precisa continuar trabalhando, para reverter os resultados negativos que a gente vem tendo e agora em casa, conquistar os três pontos, para se aproximar do principal objetivo – avaliou Tadeu.

O Verdão volta a campo neste próximo sábado (10), quando recebe o Corinthians, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. É bem provável que a equipe paulista, por estar envolvida na final da Copa do Brasil, mande para Goiânia uma equipe recheada de jogadores reservas e da base. Com isso, o Verdão terá a grande possibilidade de voltar a vencer.

Leia Mais: