Em despedida da temporada, Goiás leva goleada humilhante para o São Paulo; assista aos melhores momentos

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube entrou em campo neste domingo (13), onde recebeu o São Paulo, no Estádio Hailé Pinheiro, em jogo que marcou a despedida do time na temporada 2022. Os Esmeraldinos lotaram o estádio, mais viram a equipe visitante ser avassaladora, vencendo pelo placar de 4 a 0, com gols marcados por Galoppo, Luciano, Marcos Guilherme e Juan. Com o resultado, o Verdão encerra o Campeonato Brasileiro da Série A na 13ª colocação, com 46 pontos.

Resumo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O São Paulo, assim como fez durante todo o jogo, dominou a equipe esmeraldina. O primeiro gol da partida saiu aos 19 minutos, depois de Igor Gomes, pela direita, acertar ótimo cruzamento. Galoppo desviou de cabeça e abriu o placar na Serrinha. O Verdão teve apenas uma grande chance, com Vinicius, mas Felipe Alves fez defesa incrível. Apesar do domínio, o São Paulo demorou a ter mais uma oportunidade. E quando conseguiu, Luciano desperdiçou, levando vantagem mínima para o intervalo.

Na etapa final, o São Paulo manteve o domínio e ampliou sua vantagem no placar. Primeiro com Luciano, aos 25. O atacante recebeu belo passe de Calleri e bateu na saída do goleiro. Depois com Marcos Guilherme, aos 31. O atacante recebeu a bola de Pablo Maia na grande área, se atrapalhou, mas depois recuperou e bateu forte para fazer o terceiro do Tricolor. No fim, Juan ainda deu números finais ao jogo, marcando o quarto gol.

Assista aos melhores momentos de Goiás 0x4 São Paulo

Ficha Técnica

Local: estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)
Data: 13 de novembro de 2022, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (FIFA-BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA)
VAR: Wagner Reway (PB)

Gols: Galoppo, aos 20 do 1ºT, Luciano, aos 25 do 2ºT, Marcos Guilherme, aos 31 do 2ºT, e Juan, aos 46 do 2ºT (São Paulo)
Cartões amarelos: Maguinho, Auremir (Goiás)

GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Reynaldo e Hugo (Henrique Loredo); Auremir (Renato Júnior), Matheus Sales (Danilo Barcelos) e Diego (Douglas Silva); Vinícius, Pedro Raul e Nicolas.
Técnico: Jair Ventura.

SÃO PAULO: Felipe Alves; Rafinha, Ferraresi, Léo (Luizão) e Welington (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor (Talles Costa), Igor Gomes e Galoppo (Marcos Guilherme); Luciano (Juan) e Calleri (Nahuel Bustos).
Técnico: Rogério Ceni.

Leia Mais: