Em entrevista coletiva, meia Élvis fala sobre cobrança da torcida organizada do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Em entrevista coletiva concedida na tarde de ontem (16), o meia Élvis comentou a cobrança da torcida organizada do Goiás, que após o empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro, no último sábado, no Mineirão, emitiu uma nota em que demonstrou insatisfação com o futebol apresentado pelo time, pois além do segundo tempo ruim diante dos mineiros, na primeira rodada, contra o Sampaio Corrêa, também não conseguiu jogar bem.

O atleta que veste a camisa do Goiás deve saber que será cobrado sempre. O torcedor sempre quer mais, mas a única coisa que eu acho, e tenho uma certa experiência na Série B, jogamos lá contra o Sampaio (Corrêa) em um campo que não é fácil, dificilmente quem vai lá ganha jogos, e empatamos com o Cruzeiro, que é um time grande que não atravessa um bom momento. Temos que focar em coisas boas, pois em casa, temos 100% de aproveitamento. Quantos às críticas, temos de aceitar e trabalhar dobrado para deixar o torcedor mais feliz, – destacou o meia.

Após vencer o CRB, jogando em casa, o elenco esmeraldino já está em Porto Alegre e deve viajar ainda hoje para Pelotas, onde na próxima sexta-feira (18), às 21h30, o Goiás irá enfrentar o Brasil de Pelotas, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para essa partida, o técnico Pintado deve promover mudanças na equipe.

As mudanças não serão realizadas por opção do treinador, mas sim por necessidade. O atacante Diego que saiu contundido na vitória sobre o CRB está fora da próxima rodada. O volante Breno é a segunda baixa. Na terça-feira (15), o atleta sentiu um mal-estar antes do jogo e não entrou em campo contra o CRB.