Em jogo de despedida da temporada, Goiás recebe o São Paulo na Serrinha; veja todos os detalhes

Goiás
Foto: Heber Gomes

O Goiás Esporte Clube entra em campo neste domingo (13), às 16h, para enfrentar o São Paulo, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Esmeraldino já está garantido na elite do futebol, assim como na Copa Sul-Americana de 2023, mas quer conquistar essa vitória, de olho em uma melhor premiação e claro, em poder presentear o torcedor com esse resultado positivo.

Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Para esse jogo, o técnico Jair Ventura não poderá contar com o zagueiro Caetano, nem com o volante Caio Vinícius, ambos lesionados. Além destes, Dadá Belmonte e Fellipe Bastos, que foram suspensos diante do Fluminense, cumprem suspensão automática e são desfalques certos. Por outro lado, Danilo Barcelos e Hugo estão de volta ao time. Já o atacante Vinícius, recuperado de lesão, voltou a treinar normalmente e pode ser novidades na escalação inicial.

São Paulo

Mercado da bola
Foto: Divulgação/São Paulo

O lateral-direito Rafinha, que cumpriu suspensão na derrota por 1 a 0 para o Internacional, será a única novidade no São Paulo. Fora isso, o técnico Rogério Ceni tem 13 desfalques, um recorde na temporada. Apesar da volta de Rafinha, o treinador ganhou outros dois problemas com as suspensões de Patrick e André Anderson, que estiveram no banco de reservas na última rodada, mas são peças importantes da equipe.

Ficha Técnica

Local: estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)
Data: 13 de novembro de 2022, domingo
Horário: 16h (de Brasília)

Arbitragem

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (FIFA-BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA)
VAR: Wagner Reway (PB)

Prováveis escalações

Goiás: Tadeu, Maguinho, Reynaldo, Lucas Halter e Hugo (Sávio); Auremir, Diego, Marquinhos Gabriel (Luan Dias); Apodi (Nicolas), Pedro Raul e Vinicius. Técnico: Jair Ventura.

São Paulo: Felipe Alves, Rafinha, Ferraresi e Léo; Marcos Guilherme, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Leia Mais: