Após a vitória por 2 a 1 do Goiás, diante de um dos melhores times da Série B, o Coritiba, o Verdão segue sonhando com o acesso. Ediminho Pinheiro, vice-presidente do conselho do Goiás, concedeu entrevista ao repórter André Rodrigues, da rádio Bandeirantes, e falou sobre a importância da torcida esmeraldina nessa vitória.
Estou muito emocionado, essa vitória hoje foi da torcida, mesmo de longe acompanhei tudo, é um passo importante o Goiás ter se mantido no G-4, mesmo as vezes as pessoas não entendendo o que é uma Série B, terrivelmente difícil, tá aí, Guarani Ganhou, CRB ganhou, então está todo mundo embolado, então é isso, vamos partir para o jogo contra o Remo e com certeza vamos trilhar dentro do nosso objetivo – afirmou.
O Goiás fez um bom jogo diante do vice-líder Coritiba. Os jogadores esmeraldinos demonstraram entrega, raça, e empurrados pelo torcedor, conquistaram essa importante vitória. Questionado sobre a postura dos jogadores em campo, Edminho revelou detalhes de uma reunião que ele teve com os atletas.
Não vou analisar pela postura de hoje não, eu tive uma reunião com Elvis, Apodi, Tadeu, Fellipe Bastos e Nicolas. Fiz uma reunião de quase quatro horas, foi após aquele jogo que o Manga não jogou, não lembro se foi contra a Ponte ou o Botafogo, naquela reunião, eu nunca presenciei uma situação daquela na minha vida, eu nunca vi, um jogador entrar em prantos como o Fellipe Bastos. Todos choraram, eu disse que a decisão do treinador tem que ser respeitada e aquele dia eu disse: Fiquem tranquilos, com essa conversa hoje nós vamos subir. E hoje fizemos uma partida ímpar diante de um time que é o mais qualificado destes que estão disputando o acesso e nós ganhamos praticamente quatro pontos contra eles – revelou Edminho.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.