Após empate do Goiás na Copa Verde, Guto Ferreira projeta decisão em casa

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube visitou o Brasiliense nesta última quarta-feira (08), em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde. Jogando no estádio Serejão, com mando de campo do Jacaré, a partida terminou empatada em 0 a 0. O resultado deixa a decisão em aberto, que terá sua partida de volta disputada no dia 23 de março, em Goiânia.

Guto projeta partida de volta do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após o jogo, em entrevista coletiva, Guto Ferreira afirmou acreditar que o time possa em casa fazer uma partida melhor. O treinador, no entanto, reconhece que o Brasiliense tem bons jogadores e pode oferecer perigo. Segundo Guto, o principal problema no jogo de ida foi que sua equipe não conseguiu impor velocidade no campo, muito por conta do gramado encontrado no Serejão.

A gente sai sem tomar gol, com um 0 a 0 que transfere toda a situação de decisão para o nosso campo, para nosso estádio e nossas condições. São condições diferentes desse campo mais lento (em Taguatinga), mas temos que enfrentar uma equipe experiente, rodada e com um futebol de força. Nossa maior dificuldade foi colocar nossa velocidade. Espero que na próxima partida isso possa fluir melhor e a gente possa vencer para passar de fase – diz Guto Ferreira.

No entanto, agora a equipe terá de virar a chave e focar em outra decisão, essa pelo estadual. O Verdão volta a campo neste próximo sábado (11), às 18h, onde irá enfrentar o Anápolis, no Estádio Jonas Duarte, em partida válida pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Goiano.

Leia Mais: