Após estrear pelo Goiás, Matheus Peixoto não esconde felicidade em retornar aos gramados

Goiás
Foto: Luanna Andrade

A partida entre Goiás e Santa Fé, pela Copa Sul-Americana, além de marcar a estreia do Verdão no torneio, marcou também a estreia de centroavante Matheus Peixoto aos gramados. O jogador entrou na partida faltando 15 minutos para o fim do jogo e conseguiu criar algumas oportunidades, quase balançando as redes em uma delas.

Matheus Peixoto fala sobre estreia pelo Goiás

Goiás
Foto: Isabela Azine

Após a partida pela Copa Sul-Americana, o atacante Matheus Peixoto esteve na coletiva de imprensa, ao lado do técnico Guto Ferreira, onde respondeu algumas perguntas. Entre os temas abordados pelo atacante, esteve seu retorno aos gramados.

Fiquei muito feliz de hoje já estar no jogo, relacionado, viver a atmosfera de concentração, de estar no banco, entrar no jogo e nenhum jogador gosta de ficar de fora tanto tempo e hoje a palavra que eu gosto é gratidão, de estar de volta. Vou dar meu melhor para ter mais e mais oportunidades. Me senti muito bem no jogo e me preparei para isso, claro que o ritmo de jogo pesa um pouco, mas temos muitos jogos pela frente e será uma sequência pesada.

Estamos preparados e hoje foi prova disso, a equipe que entrou hoje não foi a de domingo e você vê a confiança do treinador e da diretoria em cima do grupo, todo mundo correspondeu hoje e se dedicou ao máximo, mas infelizmente a vitória não veio – avaliou Peixoto.

O atacante também comentou sobre as circunstâncias do jogo.

Jogo de Sul-Americana, de Libertadores é isso, pegada, juiz não da falta boba então foi um jogo muito intenso. Procurei dar meu máximo ali. Tive duas oportunidades e na primeira pegou no zagueiro e o juiz não deu escanteio e a segunda fui finalizar de primeira para ganhar tempo e acabei pegando mascado. Um adversário extremamente difícil e acho que o mérito foi nosso deles não terem criado tantas oportunidades e de fato, faltou o gol depois de impormos nosso jogo.

O importante também é pontuar em uma competição dessa, de seis jogos na fase de grupos, importante não deixar ponto para trás e agora temos que ir buscar pontos para conseguir nosso objetivo que é a classificação – concluiu Matheus Peixoto sobre o resultado.

Leia Mais: