“Indo para o Santos”, dirigente do Goiás confirma venda de jogador

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Assim como vem fazendo a diretoria do Goiás Esporte Clube, os demais cartolas do futebol brasileiro também trabalham incansavelmente em busca de reforços. Nesse momento, a maioria dos clubes estão atentos as finais dos estaduais, observando possíveis revelações que possam dar aos grandes times retornos técnicos e futuramente financeiros. Nesse sentido, o Esmeraldino estava acertado para a chegada de um jogador que não virá mais para o clube pois foi vendido em definitivo ao Santos.

Edminho confirma venda de Luan Dias, ex-Goiás, para o Santos

Goiás
Foto: Reprodução

Em entrevista concedida às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, o presidente do conselho deliberativo, Edminho Pinheiro, revelou que tinha um acerto para o retorno do meia Luan Dias, que está disputando o Campeonato Paulista pelo Água Santa. Luan Dias já defendeu o Verdão nos últimos dois anos, pela Série B de 2021 e Série A de 2022, ambas passagens por empréstimo. Porém, nas duas temporadas o jogador não conseguiu tanto destaque. Mesmo assim, já havia um acordo para o meia defender o time esmeraldino pelo terceiro ano seguido.

No entanto, Luan não virá mais para o Verdão, tudo por conta de que o Água Santa está na final do Campeonato Paulista, onde no jogo de ida bateu o Palmeiras pelo placar de 2 a 1, com grande atuação de Luan Dias, que já vinha se destacando durante todo o estadual. Nesse sentido, Edminho revelou que o jogador será vendido em definitivo ao Santos por cerca de R$ 4,5 milhões.

Tivemos a notícia que um jogador que retornaria ao clube está sendo vendido por um preço considerável. Quando passou por aqui, foi desprezado por muitos. Contudo, atualmente, virou a bola da vez no Brasil. É o Luan Dias. O próprio empresário dele veio, e fizemos acordo. Sabemos que é um grande jogador. O mercado inteiro vem disputando o atleta. Por fim, pela notícia que temos, deve estar indo para o Santos por R$ 4,5 milhões – confirmou Edminho.

Leia Mais: