Estreia de reforços no Goiás, mudanças na Serrinha e mais: André Rodrigues traz as últimas do Verdão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás Esporte Clube terá pela frente uma semana decisiva, tanto na Copa do Brasil, como no Campeonato Goiano. O Esmeraldino neste próximo domingo (13), irá receber o Crac de Catalão, às 16h, no estádio Hailé Pinheiro, pelo jogo de volta das quartas de final do campeonato estadual. Para essa partida, os ânimos estão bem mais tranquilos, muito por conta da vantagem construída pelo Verdão no jogo de ida, quando na cidade de Catalão, bateu o Crac pelo placar de 3 a 0. 

Diante dessa vantagem, o técnico Bruno Pivetti não descartou a possibilidade de poupar alguns atletas, visando é claro, o compromisso da próxima quinta-feira (17), onde às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro, o Goiás irá receber o Criciúma, pela segunda fase da Copa do Brasil. O confronto será disputado em jogo único, onde caso aconteça um empate, a vaga para a terceira fase será decidida no pênaltis. Sobre esses assuntos, além é claro, da estreia dos novos reforços, o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, trouxe as últimas informações.

Confira as últimas do Goiás com o repórter André Rodrigues

Goiás tem liberação de cadeiras superiores

Goiás
Foto: Márcio Hawk/Goiás EC

O Goiás utilizou de suas redes sociais para anunciar novidades no estádio Hailé Pinheiro, que já estarão em vigor para o jogo deste domingo, diante do Crac. Com a liberação das cadeiras superiores e a autorização para capacidade máxima nos estádio de Goiânia, o Verdão coloca todos seus bilhetes à venda para esse jogo, com a capacidade do estádio de 14.525 pessoas.

Conheça mais sobre os novos reforços do Goiás

Danilo Barcelos
Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Danilo tem 30 anos, nasceu em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. Como jogador de base do América Mineiro, fez seu primeiro jogo profissional pela Francana em 2011. Danilo foi emprestado a outros clubes, como Poços de Caldas, Anápolis e Sport, até que retornou ao Coelho e conseguiu se firmar como titular, despertando o interesse do Atlético-MG. Sem espaço no Galo, foi emprestado para Ponte Preta e Vasco, onde se destacou até ser contratado em definitivo pelo Botafogo. Após menos de um ano no alvinegro carioca, fechou com o Fluminense, onde estava até então.

Yan Souto
Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O zagueiro Yan Souto, tem 20 anos e 1,88 de altura. O jogador que foi revelado pelo Londrina, se profissionalizou em 2020, mas com pouco espaço no Tubarão, foi emprestado para o União-MS, onde disputou 12 jogos e não marcou nenhum gol. Após isso, o jogador foi adquirido pelo grupo Boston City, que tem uma equipe no futebol mineiro. Até que nessa temporada deixou o clube para assinar com o Floresta. Ao todo, o jovem jogador conta apenas com 23 partidas disputadas como profissional.

Leia Mais: