“Não vi nada de especial no Estudiantes”, Presidente do Goiás acredita que time pode reverter desvantagem na Sula

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube volta a campo nesta próxima quarta-feira (09), quando recebe o Estudiantes, às 19h, no Estádio Serra Dourada, em partida válida pelo jogo de volta da fase oitavas de final da Copa Sul-Americana. Como o time esmeraldino perdeu a partida de ida pelo placar de 3 a 0, terá que golear o adversário para avançar.

Paulo Rogério acredita na classificação do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida após a partida diante do Fortaleza, o presidente excutivo do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, falou sobre o que espera para partida diante do Estudiantes. Segundo o dirigente esmeraldino, ele não viu “nada de especial” na equipe argentina, ressaltando que o time esmeraldino pode sim conquistar a classificação, mesmo em larga desvantagem.

Nós vamos jogar contra os Estudiantes para ganhar, vamos ganhar e vamos classificar. Só se a arbitragem meter a mão na gente. Não vi nada de especial no Estudiantes, não é nenhum time ‘óóó’, é um time do nosso nível. Vamos jogar com vontade, nem que seja nos pênaltis, que o Tadeu pegue o 12° ou 13° pênalti, mas nós vamos classificar. Contra tudo e contra todos – avaliou Paulo Rogério.

O Serra é a capacidade do estádio menos 10%, ou seja, 38 mil pessoas. E serão 38 mil pessoas. Espero que a torcida entenda, vamos lotar o estádio Serra Dourada e eu garanto. Nós temos totais condições de fazer três, quatro neles. O time já tem a cara do Armando Evangelista – completou.

Leia Mais: