Evangelista quer Goiás equilibrado para reta final do Campeonato Brasileiro

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Restam apenas 12 jogos para o fim do Campeonato Brasileiro da Série A, onde nesse momento o Goiás Esporte Clube não atravessa grande fase. O time esmeraldino que ainda não venceu nenhum jogo no segundo turno, está na 18ª colocação, com 27 pontos, mas pode deixar o Z-4 em caso de vitória, tendo em vista que o Bahia, primeira equipe fora do Z-4, tem apenas um ponto a mais que o Verde.

Evangelista prega equilíbrio no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (17), o técnico Armando Evangelista foi questionado sobre essa reta final do Campeonato Brasileiro, que será decisiva para definir a permanência, ou rebaixamento do time. Mesmo com a situação delicada, o treinador prega “equilíbrio” dos jogadores.

Conforme vai caminhando para o término do campeonato, os jogos acabam assumindo um papel mais decisivo porque é menos tempo que temos para somar pontos. Mas é importante ter equilíbrio. Houve uma série de jogos em que estivemos sem perder. Nessa fase não estava tudo bem. Como agora não está tudo mal. É importante ter cabeça fria, olhar para o processo e ver o que está bem e o que está mal – disse o treinador nesta terça-feira.

O Verdão volta a campo nesta quarta (18), quando enfrenta o São Paulo, às 21h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia Mais: