“Nada está ganho”, Evangelista quer Goiás com pés no chão em busca de seus objetivos

Foto: Rosiron Rodrigues

A vitória do Goiás Esporte Clube sobre o Cruzeiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, trouxe um alívio tanto para torcida, como para os jogadores, que tiraram um peso das costas. O time esmeraldino finalmente conseguiu deixar a zona de rebaixamento da competição após nove rodadas, mas para Armando Evangelista, não existe nada ganho.

Evangelista admite alívio no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, Armando Evangelista admitiu que a vitória, juntamente com a saída do Z-4, torna o trabalho mais leve dentro do clube esmeraldino. Porém, o treinador fez questão de ressaltar que o time ainda está longe de conquistar seu objetivo e que esse foi apenas um passo na longa caminhada que ainda está pela frente.

Óbvio que quando estamos em posição frágil como estávamos, ter sequência de pontos é importante para ficar mais fácil de trabalhar. É mais em cima de pontos do que o contrário. Nada está ganho, foi só um jogo e nos propusemos a lutar pelos três pontos. Por isso temos que continuar a trabalhar, o campeonato é longo e faltam muitas jornadas para trabalhar. Em cima de pontos, o processo se torna mais acessível – ressaltou o treinador português.

O Verdão volta a campo no próximo domingo (30), quando recebe o Grêmio, às 18h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Leia Mais: