Evangelista destaca poder de reação do Goiás e considera resultado injusto diante do Athletico: “Poderíamos ter chegado à vitória”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube entrou em campo nesta última segunda-feira (21), onde enfrentou o Athletico, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo que terminou empatado em 1 a 1, poderia ter tido um resultado diferente, não fosse a arbitragem desastrosa de Marcelo de Lima Henrique, além de boas chances perdidas pelo time esmeraldino na reta final.

Técnico do Goiás avalia resultado

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o treinador Armando Evangelista disse que o time precisou reunir forças e se reorganizar após o impacto psicológico da péssima arbitragem do primeiro tempo.

Depois daquele lance, tivemos dificuldades, ficamos um pouco perdidos no jogo. Precisamos do intervalo para poder acalmar, para chamar o time à razão, nos reorganizarmos e ir à procura de ganhar o jogo, essa era a nossa intenção – disse o técnico português.

Para Armando, o Verdão teve produção suficiente para conseguir vencer o adversário e destacou que o Athletico contou com um lance de muita capacidade técnica para conseguir marcar um gol e impedir a vitória esmeraldina na Serrinha.

Tivemos mais um ou dois lances em que poderíamos termos chegado à vitória, mas a verdade é que não conseguimos. Em uma finalização fantástica, um recorte técnico e individual do adversário acaba por nos tirar dois pontos, o que acho que é injusto por aquilo que produzimos e pelas incidências que o jogo teve – frisou.

Leia Mais: