Senador se revolta com punição ao Goiás e promete pedir afastamento de presidente do STJD: “Censura estúpida e sórdida”

Goiás
Rafael Nunes/PSB

Como trouxemos anteriormente aqui no Esmeraldino.com, o presidente do Goiás Esporte Clube, Paulo Rogério Pinheiro, foi suspenso pelo STJD por 90 dias, além de receber uma multa no valor de R$ 75 mil. Essa punição veio por conta das recentes reclamações do dirigente esmeraldino, que indignado com diversos erros de arbitragem, fez cobranças duras para Ednaldo Rodrigues (presidente da CBF) e Wilson Luiz Seneme (presidente da Comissão de Arbitragem da CBF).

Senador compra briga do Goiás

Goiás
Foto: Reprodução/Poder360

De volta aos trabalhos de jornalista, o Senador Jorge Kajuru está atualmente na Rádio BandNews FM, onde se mostrou muito indignado com a decisão tomada pelo STJD. Kajuru inclusive, com seu poder de Senador, prometeu pedir a suspensão do presidente do STJD, José Perdiz, chamando o mesmo de “babaca”.

Eu comunico aqui, que como Senador da República e vice-presidente da Comissão Especial de Esportes do Senado Federal e da CPI do Futebol, vou entrar segunda-feira (21) com um repúdio e com outra documentação, pedindo o afastamento contra esse babaca do presidente do STJD (José Perdiz), fazendo barulho no Brasil inteiro. Por isso, segunda-feira (21) o presidente da CBF vai estar ao vivo comigo, como prometeu seu assessor Rodrigo Paiva – disparou o Senador e jornalista Jorge Kajuru.

Porque isso é de uma sacanagem, de uma censura estúpida e sórdida. Como é que você não dá liberdade para um presidente de futebol criticar a arbitragem? Lembram do jogo Santos 4×3 Goiás? Com aquele pênalti ridículo? Que aquele juiz (Bruno Arleu de Araújo) recebeu Pix? Aquele malandro. Eu pedi quebra de sigilo bancário dele, pedi a suspensão dele no Senado Federal. Na ocasião, o Ednaldo Rodrigues (presidente da CBF) me atendeu, só que o suspendeu por 30 dias. Eu vou dizer isso para o Ednaldo ao vivo, isso é uma brincadeira – completou.

Leia Mais: