Evangelista avalia sequência do Goiás com três jogos fora de casa e detalha trabalho realizado até aqui

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube se prepara para ficar cerca de nove dias longe de Goiânia. O time irá enfrentar uma maratona de três jogos fora de casa, onde terá pouquíssimo tempo de descanso e por isso só voltará para casa após o último jogo dessa sequência. O primeiro dos duelos acontece já nesta quinta-feira (22), diante do Vasco da Gama, às 20h, no Estádio São Januária, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Evangelista avalia sequência do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida nesta última terça-feira (20), o técnico Armando Evangelista falou um pouco sobre o trabalho que foi realizado até aqui. Além disso o mister também avaliou essa difícil sequência que o Esmeraldino irá enfrentar fora de casa.

Essa última semana foi de muito trabalho, porque, quando encontramos uma nova realidade, temos que conhecer a nova realidade, os processos. Também precisamos conhecer o que estava sendo feito para alterar aquilo que pretendemos. Foi uma semana muito produtiva. Bastante importante aproveitar esse período para passar ao grupo aquilo que pretendemos, alguns princípios, comportamentos dentro do jogo que são fundamentais para que se possa evoluir – explicou Armando Evangelista.

Além disso, tivemos um conhecimento mais profundo de quem compõe o elenco. Por fim, o foco ficou naquilo que se refere ao valor de cada jogador, ao coletivo, além das alterações que pretendemos introduzir. […] Quanto aos jogos fora de casa, não são somente os jogos. Tem também o desgaste das viagens. Precisamos levar tudo isso em consideração. Queremos elevar o nível de competitividade e de agressividade – completou.

Leia Mais: