Na última semana, após a derrota para o Atlético-MG, o Goiás Esporte Clube decidiu pela demissão do técnico Armando Evangelista, que havia chegado em meados de junho ao clube. A principal missão do treinador era evitar o rebaixamento do time, mas esse objetivo não vinha sendo aplicado como o planejado, situação que acabou culminando na demissão do mister.
Armando fala sobre demissão do Goiás
Nesta última quinta-feira (23), em entrevista condida à Rádio Bandeirantes Goiânia, Armando Evangelista admitiu ter sido pego de surpresa com sua demissão, tendo em vista que já haviam tido contatos iniciais para uma possível renovação do seu contrato de trabalho.
De alguma forma sim (ter sido uma surpresa sua demissão). Eu estava convencido que toda gente tinha compreendido o projeto, acho que até a diretoria tinha percebido que o caminho era aquele. Inclusive, já havia tido abordagens para eu poder continuar, para poder renovar o meu contrato. Então tudo me levava a crer que queriam minha continuidade, pelo menos alguém queria que eu seguisse no Goiás.
Por isso não deixou de ser uma surpresa (a demissão), já que o trabalho estava acontecendo pensando no que seria o futuro do clube e crescimento do Goiás. Eu estava até montando um relatório sobre o que precisaria ser o clube no futuro e como deveria ser organizado o futebol. Então sim, foi uma surpresa para mim – disse Armando Evangelista.
Leia Mais:
- Novo estatuto do Goiás é aprovado em assembleia geral
- Novo estatuto do Goiás: Confira algumas das mudanças aplicadas na minuta
- Novo estatuto do Goiás é aprovado pelo Conselho Deliberativo e irá para Assembleia Geral
- Artilheiro do GEC na temporada pode acertar com clube da Série B para 2024
- Eleições no GEC agitam os bastidores em meio a crise do time no Campeonato Brasileiro
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.