Ex-Goiás, atacante Michael é multado pelo Flamengo após faltar treino

Foto: Nayra Halm/Imago Images/Fotoarena

O atacante Michael, ex-Goiás, foi multado pelo Flamengo após faltar treino nessa última quarta-feira (2), o jogador foi ausência na reapresentação do elenco após dois dias de folga. Michael disse para a diretoria que faltou ao treino porque perdeu o voo para o Rio de Janeiro, pois estava em Goiânia. Mesmo assim, a cúpula não perdoou e multou o atleta.

Em nota oficial, o Flamengo disse que o jogador foi reintegrado ao elenco após se apresentar normalmente nesta quinta-feira. Esse é o segundo caso de multa a jogador em menos de um mês no Flamengo. O outro atleta punido foi o zagueiro Léo Pereira, que foi para um evento noturno em uma quarta-feira à noite e não compareceu ao treino no dia seguinte.

Michael se recuperou recentemente de uma lesão na coxa. De volta ao time, ele entrou no segundo tempo na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O Flamengo não joga neste fim de semana pelo Brasileirão. A equipe se prepara para voltar a campo no dia 10 de julho, contra o Coritiba, pela Copa do Brasil.

Após sair do Goiás, o jogador vive altos e baixos na equipe carioca. Pelo Esmeraldino, Michael foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro da Série A, em 2019. O jogador se destacou pelos dribles desconcertantes, jogadas plásticas. Michael foi vendido do Goiás para o Flamengo por cerca de 7,5 milhões de euros.